O que devo saber antes de escolher uma VPN?

O que devo saber antes de escolher uma VPN?

Como escolher uma rede privada virtual (VPN)

Primeiro vamos saber qual é a função de uma rede privada virtual, muitos devem estar se perguntando o que é uma (VPN). A (VPN) é uma rede privada virtual, quando você faz uma solicitação a uma página da web, ela viaja do seu computador para a página que você está solicitando. Eles se tornaram muito populares nos últimos tempos, apenas uma visita a qualquer loja de aplicativos da Play Store pode encontrar números para essa finalidade.

 

Hoje vamos aprender sobre VPN juntos, o cuidado que você precisa para ter um, algumas dicas extras quando se trata de encontrar bons serviços e saber qual é o melhor VPN para você.Se o seu provedor de VPN souber o site que você está solicitando, ele fará o possível para exibir a página em segundos, o que geralmente é um sucesso.

 

Mas, por outro lado, se o seu provedor de VPN sabe que está solicitando, por exemplo, imagine esse método, embora seja eficiente, não é o melhor para a privacidade dos seus dados.Depende muito do tipo de conexão que você usa, das informações e dados com que você lida, que podem ser interceptados de várias maneiras, pode até ser um acidente.

 

VPNs existem e são usados ​​em todo o mundo há muito tempo, existem servidores como Open VPN open source, e as empresas os utilizam para isolar seus servidores da Internet tradicional e reduzir as chances de serem atacados por crackers dentro de redes privadas, por exemplo; Quando os documentos da empresa estão circulando, que são documentos confidenciais, coisas importantes para você ou para o governo ou qualquer coisa que você queira de forma mais segura.

 

O mais interessante é que eles se tornaram e estão acessíveis a toda a internet, que você pode acessar de qualquer lugar do mundo, o que o torna suscetível a ataques de todos os tipos de uma forma muito mais aberta ou para criar toda uma infraestrutura.

 

Você deve estar se perguntando, bem, eu entendo como funcionam as VPNs. A questão dos túneis na Internet comum, que isola a rede, quando parece ser uma tecnologia muito séria, muito útil e muito interessante, mas por que se tornou tão trivial porque há tantas empresas prestadoras de serviço?

 

E oferecendo o aplicativo VPN, quando você conecta seu navegador à VPN, todos os seus dados que você insere no navegador, quando seu telefone é um aplicativo, todos os sites que você pesquisa e todas as suas ações na Internet passam por uma empresa ou grupo de empresas de rede privada. Pessoas, dependendo das intenções dessas pessoas, podem cair nas mãos erradas.

 

Agora, lembre-se de que embora não seja uma regra, é mais comum do que os serviços VPN. Eles cobram pelos dados de tráfego para ganhar dinheiro com o pacote de assinatura mensal que você pagará.O motivo pelo qual uma VPN não é recomendada sem uma análise preliminar simples é que você está, na verdade, inserindo os dados nas mãos de um estranho.

 

Algumas dessas empresas podem ter registrado publicidade direcionada ou estão simplesmente esperando que você experimente uma nova VPN para evitar o uso de dados confidenciais.

 

Como acessar o banco, escrever qualquer tipo de senha, etc. Por meio de alguns serviços prestados pela empresa VPN, ele está disponível para qualquer pessoa que queira criar uma VPN em seu computador. Esse recurso é útil se você deseja acessar conteúdo que foi bloqueado pelo governo de seu país.

 

Isso geralmente acontece em locais onde o governo é mais totalitário e impede as pessoas de acessar as informações. As pessoas usam esses truques para tentar acessar determinado conteúdo de vários sites que só podem ser acessados ​​em um determinado país, para confiar com mais segurança provedor de VPN.

 

Se já tem o seu serviço VPN e pode ser especialmente interessante utilizá-lo em locais onde existe wi-fi público como: bares, cafés, aeroporto, VPN para adorar o seu endereço IP real e o local de onde está a aceder. Uma maneira fácil de mostrar isso é usar o navegador.

 

Principais razões para escolher VPN?

  • Segurança aprimorada

Usar um serviço VPN adicionará uma camada de proteção à sua conexão com a Internet. A criptografia aprimorada significa que você pode estar mais seguro contra ataques de hackers. Sempre que você realizar uma transação online ou precisar enviar ou receber informações confidenciais, uma VPN aumentará sua segurança.

 

  • Privacidade e anonimato

Não há melhor maneira de manter sua navegação privada do que usar uma VPN. Uma vez conectado ao servidor VPN, o seu Provedor de Serviços de Internet não poderá rastrear os sites que você visita, mantendo assim seus hábitos de navegação, pois devem ser: privados!

 

  • Evite restrições geográficas

Se você deseja desbloquear o conteúdo da web restrito e acessar qualquer site, serviço online ou aplicativo, obtenha uma VPN. Você quer assistir Netflix, BBC ou Hulu dos Estados Unidos? Não importa onde você esteja no mundo, você pode alterar seu IP para qualquer país / região via VPN para contornar quaisquer restrições de forma fácil e rápida.

 

Você tem que se preocupar com algum tempo atrás, não temos aqui no Brasil aqueles problemas de bloqueio, não no WhatsApp que até saiu meio Brasil louco né ou questão ateou de conteúdo bloqueado no Netflix brasileiro e muita gente conheceu desse jeito ao mesmo tempo você tem exatamente da mesma forma que acontece que uma galera Descobri que era possível usar VPN para simular ou acessar outros sites e serviços para conectar ou o seu smartphone ou navegador a uma VPN no final do túnel poderia estar em outro país onde o WhatsApp não está bloqueado e o serviço funciona ou não se aplica ao Netflix

 

Descubra as diferenças e as funcionalidades que deve ter em conta na escolha de uma VPN, entre marcas conhecidas que oferecem serviço VPN e aquelas que recomendamos aos seus utilizadores são:  MCAFEE , NORTON VPN, SURFSHARK , NORDVPN ,PURE VPN, Avira VPN e HMA (HIDE MY ASS).

 

Onde poderá tirar as suas próprias conclusões, apenas clicando nas ofertas especiais que temos para ti, de forma mais detalhada : MCAFEE , NORTON VPN,  SURFSHARK  , NORDVPN , PURE VPN, Avira VPN e HMA (ESCONDE MEU ASS)

 

 

Escreva uma resposta

Concordo com os Termos de Serviço